domingo, 12 de junho de 2011

Sempre lembro

Como não se lembrar a cada instante de algo que parece a todo dia que foi ontem? É quando me diziam que você ainda pagara pelo que fez e o que ainda faz....mas eu nunca quis acreditar.
O pior de tudo que eu procurei isso, eu mesmo tive a maior parte das atitudes pra que isso acontecesse. E dai se eu ou você erramos? E dai se o que parecemos ser é apenas uma faixada para não verem o que realmente sentimos?
E dai que assim você poderá estar fugindo daquilo que se chama felicidade, algo em comum e muita coisa diferente. Esconder o que sente é tao infantil. Mas quem disse que mostrar tudo que sente é ser "adulto"?
Se quando eramos apenas crianças inocentes nos diziam que nosso sorriso era o mais feliz e livre de falsidade do mundo. E agora que crescemos o medo nos consome de sorrir de verdade, de se entregar completamente.
É ruim, mas tenho que dizer a todos que o verdadeiro jamais sai de dentro de você, pois aquilo que senti e sinto por você jamais saiu se quer uma gota de dentro de mim.
Enfim isso é tudo, feliz dia dos namorados a todos enamorados e enamoradas e aqueles solteirões e solteironas, tirem esse medo bobo da falsidade de dentro de vocês, quem sabe assim voltamos a sentir mais confiança no próximo.
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário